03/07/2022

X-AGENTE DO FBI REVELA QUE ‘SUGE’ KNIGHT MANDOU MATAR NOTORIOUS B.I.G

O jornal americano New York Post noticia que relatos de um agente aposentado do FBI e pesquisas feitas por documentaristas apontam que Knight pagou pelo assassinato do rapper, cometido por Muhammad com a ajuda de policiais corruptos da cidade de Los Angeles.

A Morte do rapper Notorious B.I.G. é um dos casos mais controversos e misteriosos do Hip Hop norte-americano. Biggie faleceu aos 24 anos, em Los Angeles, na manhã de 9 de março de 1997, após ser alvejado por quatro vezes por um atirador que cometeu o crime de dentro de um auto movel, que deixou o local e nunca mais foi visto.

Todas as evidências apontam para Amir Huhammad”, alega o ex-agente da polícia federal norte-americana Phil Carson. “Várias pessoas o ajudaram a orquestrar esse crime e o auxiliaram a puxar o gatilho. Trata-se da maior farsa armada pela justiça nos meus 20 anos no FBI. Tive acesso a evidências mostrando que policiais de Los Angeles estiveram envolvidos, que as investigações foram sabotadas por policiais e também por promotores de Los Angeles”.

Phil Carson mostrou suas avaliações do crime em entrevista ao jornal americano New York Post e no documentário inédito ‘City of Lies’, produção de Don Sikorski dirigida pelo cineasta Brad Furman sobre a morte de Notorious B.I.G. Na avaliação do produtor, o suposto mistério por trás do crime poderia ter sido facilmente solucionado.

Wallace nasceu em St. Mary’s Hospital do Brooklyn, em Nova York City, no dia 21 de Maio de 1972, como o único filho dos pais Jamaicanos, Voletta Wallace, uma professora da pré escola, e Selwyn George Latore, um soldador e político.

Christopher George Latore Wallace, que fez um enorme sucesso como Notorious B.i.G, foi um dos maiores rappers do mundo entre os anos 80 e 90, considerado um dos maiores de todos os tempos.

Suge Knight, empresário da indústria musical apontado por Carson como mandante do assassinato de Notorious B.I.G (foto: Divulgação)

 

Suge Knight é Co-fundador e ex-CEO da Death Row Records (Gravadora e produtora de Hip Hop), idealizador do selo, trabalhou diretamente com vários rappers de sucesso: 2pac, Dr. Dre, Snoop Dogg, Tha Dogg Pound, Michel’Le, Nate Dogg e Tha Eastsidaz.

 

Créditos: www.jornaldorap.com.br